Exibindo todos 10 resultados

Get Bot

Grade Curricular:

  • Robótica 
  • Robótica Mio 
  • Robótica Arduino 

Público:

Crianças e jovens a partir dos sete anos de idade que gostem de atividades práticas e de tecnologia.

Get Creat

Grade Curricular:

  • Design Digital
  • Técnicas em edição de imagens e vídeo 
  • Youtube na prática 

Público:

Crianças, jovens e adultos criativos que desejam se destacar no mundo das artes e da criatividade.

Get Dev

Grade Curricular:

  • Desenvolvimento de apps 
  • Desenvolvimento de Sistemas 
  • Desenvolvimento Web 

Público:

Crianças, jovens e adultos a partir dos 7 sete anos de idade que queiram usar a tecnologia para criar algo totalmente novo. 

Get English

Grade Curricular:

  • Kids 
  • Teens 
  • Adults 

Público:

A partir de 8 anos de idade crianças, jovens e adultos podem dar um passo a mais rumo ao sucesso.

Get Game

Grade Curricular:

  • Desenvolvimento de games
  • Games Starter
  • Desenvolvimento de Games

Público:

Crianças e jovens a partir dos sete anos de idade apaixonados por games e tecnologia.

Get Number

Grade Curricular:

  • Matemática - Mundo Serginho 
  • Matemática - Mundo Fred e da Lu 
  • Matemática - Mundo do Marcão 

Público:

Crianças jovens e adultos de todas as idades podem aprender matemática de um jeito bem mais divertido

Get Skill – Desenvolvimento

Com essa Skill você adquire com rapidez as habilidades mais importantes para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Acompanhe abaixo na descrição a grade curricular

Get Skill – Design

Com essa Skill você adquire com rapidez as habilidades mais importantes para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Acompanhe abaixo na descrição a grade curricular

Get Skill – Informática

Com essa Skill você adquire com rapidez as habilidades mais importantes para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Acompanhe abaixo na descrição a grade curricular

Get Tec

Grade Curricular:

  • Tecnologia Fundamental 
  • Google Workspace 
  • Redes e Infraestrutura 

Público:

Crianças jovens e adultos de todas as idades podem se aventurar no mundo da tecnologia conhecendo as ferramentas mais utilizadas e fazendo parte dos processos por trás da digitalização do mundo.